domingo, 6 de maio de 2007

Depoimento da Educadora Andrea


Ela foi ex aluna da EIC SOS e hoje é a educadora da EIC Solar Bezerra de Menezes.
Com seu jeito meigo e amigo Andrea comquistou seu espaço na EIC SOLAR e hoje atende a comunidade de São Cristóvão no Projeto da Escola de Informática e Cidadania coordenado pela pedagoga Flavia F. Silva.

Andréa: A oportunidade de trabalhar como Educadora surgiu quando fui fazer o curso de Informática e cidadania na EIC SOS- Serviços de Obras Sociais, onde fui convidada pelo Educador Joel para fazer o Curso de Capacitação no CDI.

Fazer a Capacitação foi muito bom, neste momento tive a certeza que era realmente isso que eu queria, o que me incentivou a ter total dedicação ao curso, proporcionando um grande aprendizado.

Um tempo depois do término do curso, em 2005, fui indicada pelo CDI a EIC Solar Bezerra de Menezes.

Estou na EIC a aproximadamente 1 ano e meio, devo dizer que tenho um grande carinho e admiração pela Instituição e pelo trabalho que ela faz.

A atuação na EIC durante este tempo tem sido muito significativa, estar com as crianças, adolescentes, 3ª Idade e os pais das crianças do abrigo é maravilhoso, são experiências diferentes que nos ajudam a crescer e melhorar a cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário